Resultado da busca

3 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item






















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Comen propõe parceria para realização de seminário à comissão especial sobre dependência química
por Jaime Freitas publicado 03/08/2023 última modificação 07/08/2023 17h27 — registrado em: , , ,
03/08/2023 – Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 3, uma reunião de trabalho da Comissão Especial de Políticas Sociais sobre Dependência Química, composta pelos vereadores Darlan Oliveira (presidente/PDT), Enio Brizola (relator/PT) e Semilda – Tita (secretária/PSDB), com a participação de membros do Conselho Municipal de Entorpecentes de Novo Hamburgo (Comen). Na pauta, uma proposta para a realização de um seminário em outubro sobre reinserção, integração e participação do usuário ou dependente de drogas no processo social e econômico do município.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
Comissão de políticas sociais sobre dependência química realiza primeira reunião do ano
por Jaime Freitas publicado 14/03/2023 última modificação 15/03/2023 13h03 — registrado em: , , ,
14/03/2023 – Na presença de entidades associadas ao enfrentamento das dependências químicas, foi realizada na última sexta-feira, 10, a primeira reunião do ano da Comissão Especial de Políticas Sociais sobre Dependência Química, composta pelos vereadores Darlan Oliveira (presidente/PDT), Enio Brizola (relator/PT) e Semilda – Tita (secretária/PSDB). A comissão visa a criar projetos que auxiliem no combate à dependência química e busquem a ressocialização dos recuperandos. A atividade aconteceu no Plenarinho da Câmara e contou com a participação de José Antônio Bonato (Centro de Recuperação Renascer), José da Rosa, Edilson Wolf, Pastor Betão, Jaques Timm (Resgate Jovem), Assis Cavalheiro Medeiros, Tarso de Lima (Desafio Jovem Dádivas Estância Velha), Jorge Ondere (psicólogo), Allana Gonçalves (Secretaria de Saúde) e Letícia Hammester (DGA FSNH).
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
Comissão Especial de Políticas Sociais sobre Dependência Química debate ações de trabalho
por Jaime Freitas publicado 05/05/2023 última modificação 05/05/2023 15h34 — registrado em: , , ,
05/05/2023 - Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 5, uma reunião de trabalho da Comissão Especial de Políticas Sociais sobre Dependência Química, composta pelos vereadores Darlan Oliveira (presidente/PDT), Enio Brizola (relator/PT) e Semilda – Tita (secretária/PSDB). O objetivo foi alinhar propostas de ações que serão executadas pelo colegiado e que envolvem parcerias com entidades e outras comissões permanentes da Câmara. A comissão visa a criar projetos que auxiliem no combate à dependência química e busquem a ressocialização dos recuperandos.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias